POLITICA DE ENTREGA:

 

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto assim que você insere seu CEP.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios  ou pela Transportadora TOTAL EXPRESS conforme sua escolha.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

a. Pagamento: Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Você recebe um e-mail com essa confirmação. Caso prefira, entre em contato pelo nosso whatsapp 47-98482-8318 e peça para o atendente verificado seu pagamento.

 b. Caso você optou por envio pelo CORREIO -Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo “Rastreamento de Objetos” para verificar qual é a situação informada. Caso não recebeu o rastreio entre em contato pelo nosso Whatsapp 47-98482-8318 que lhe informaremos o código de Rastreio.

c. Caso você optou pela entrega TOTAL EXPRESS : após 24h do faturamento (recebimento da Nota Fiscal eletrônica por e-mail) acesse o link abaixo e entre com os dados solicitados para rastrear seu pedido:

https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/1739

Esse link se encontra no canto inferior direito na Home desse site, se preferir clique ali.

 d. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Para saber mais sobre a KEVLAND acesse:

 

INSTITUCIONAL :   www.kevland.com.br